Súmulas e Preços Registrados
Consulte logo abaixo as Súmulas de Contratos e os Registros de Preços das empresas do Grupo CEEE.
O Sistema de Registro de Preços ocorre através de licitação nas modalidades Concorrência ou Pregão, onde é escolhido fornecedor de menor preço para os itens licitados. Esse preço é registrado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, sendo válido por no máximo 12 (doze) meses, conforme disposto em edital, a partir da data de publicação.
Caso o Termo de Registro de Preços seja válido por período inferior a 12 meses, poderá ser renovado até esse limite, desde que haja concordância das partes.
O registro não constitui obrigação de aquisição. As empresas do Grupo CEEE poderão efetuar licitação, se o mercado assim recomendar.
O fornecedor que assinar o Termo de Registro de Preços sempre terá preferência na aquisição, podendo reduzir o preço registrado a fim de adequá-lo ao mercado.