Institucional

Política de Qualidade

“O Grupo Equatorial Energia, prestador de serviços de distribuição de energia elétrica através das concessionárias Equatorial: Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, CEEE-D, CEA e Goiás, em seus processos de: Recebimento e Tratamento de Reclamações; Cumprimento dos Prazos Regulados; Atendimento Telefônico; Indicadores de Continuidade; Tratamento de Reclamações Ouvidoria; Conformidade do Nível de Tensão em Regime Permanente; Gestão do Faturamento1; e Avaliação Técnica de Medidores de Energia e de Equipamentos de Medição2 , está comprometida em satisfazer os requisitos regulamentares, organizacionais e operacionais aplicáveis e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade."

Aprovada em 29/11/2023

Observações: 

1. O escopo Gestão do Faturamento é aplicável somente à Equatorial Maranhão; 

2. O escopo Avaliação Técnica de Medidores de Energia e de Equipamentos de Medição é aplicável somente à Equatorial Goiás.