CEEE melhora 24 posições na avaliação do cliente
Por admin / Publicado: 22/11/2016 — Última modificação: 18/10/2019 16h29
Compartilhar
A CEEE Distribuição melhorou 24 posições no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) de satisfação do consumidor. A Companhia subiu da 45ª para 21ª colocação na avaliação dos clientes, segundo pesquisa realizada anualmente pelo órgão regulador. O Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) 2016 é medido junto aos usuários das 63 concessionárias de distribuição de energia elétrica brasileiras anualmente.
A Companhia, que no ano passado, obteve 52,97% de satisfação, este ano pulou para 70,76%, obtendo a segunda maior evolução na apuração da qualidade dos seus serviços nesta edição da pesquisa. É o segundo melhor desempenho da CEEE na série histórica, desde 2000, e o resultado mais significativo dos últimos oito anos (em 2007 alcançou a empresa obteve 71,77% de satisfação).