CEEE-D conclui regularização da energia em duas comunidades de Porto Alegre
Por admin / Publicado: 12/04/2013 — Última modificação: 18/10/2019 16h28
Compartilhar

A CEEE-D concluiu a regularização da energia elétrica nas comunidades Chácara das Peras e Loteamento Garcia, zonas Leste e Sul de Porto Alegre. A última etapa do trabalho aconteceu nesta semana, quando as equipes da Gerência Regional Metropolitana (GRM) retiraram as ligações clandestinas existentes.
Através do Programa Energia Legal, nessas duas comunidades, a empresa investiu R$ 147 mil e beneficiou 111 famílias. O trabalho, coordenado pelo Departamento de Fiscalização da Divisão de Medição e Proteção da Receita da Companhia, gerou, nessa área, a emissão de 78 contas educativas e a instalação de 55 kits de entrada. No local, somente seis residências ficaram sem energia elétrica por falta de cadastro.
Em paralelo ao serviço de retirada dos cabos clandestinos, as equipes da GRM que estiveram na região fiscalizaram e autuaram 15 residências nas proximidades da área de regularização.