A CEEE
CEEE Grupo Equatorial oferece 41 serviços na agência virtual
Por limeira / Publicado: 12/05/2020 — Última modificação: 12/07/2021 17h28
Compartilhar
Em tempos de pandemia e isolamento social, a CEEE lembra que a agência virtual oferece 41 serviços e 27 consultas que podem ser atendidos sem a necessidade sequer de contato telefônico. Quem precisar de ligação, troca de titularidade, segunda via, desligamento definitivo, ingresso de leitura e muitos outros pode acessar o https://servicos.ceee.com.br/AgenciaWeb/ e entrar na opção cliente. Nos casos de quem precisa pedir nova ligação, tem link específico, bem como acontece com o cliente que quer trocar a titularidade. Nesses casos, não há necessidade de ter login. Ao entrar em qualquer uma das opções, é importante ter em mãos o número do seu CPF. O cadastro pode ser feito na hora para quem ainda não acessou a agência virtual: basta ter em mãos, além do CPF, e-mail e data de nascimento. Para o caso de pessoas jurídicas, CNPJ e e-mail.
Aqueles que já estão cadastrados podem prosseguir normalmente, utilizando a senha anteriormente escolhida bem como o escolhendo a unidade consumidora para a qual quer solicitar o serviço, caso tenha mais de uma ligação no seu nome. Se não lembrar da senha, existe a opção “lembrar senha” através da qual será enviada uma senha automaticamente para o e-mail cadastrado. Em função das restrições para reduzir a disseminação da covid-19, antes de entrar em contato com o teleatendimento da Companhia, a orientação é verificar se o serviço desejado não está disponível na agência virtual, que é mais rápida e fácil de ser acessada. Se, no entanto, os serviços on-line não atenderem a necessidade, o cliente pode ligar para o 0800-721-2333. Confira abaixo os principais serviços que estão disponíveis na agência virtual da CEEE, com e sem necessidade de login:
Serviços disponíveis sem login:
- Pedido de Ligação: para o cadastro de pedido de ligação ele precisará dos dados do futuro titular e da ligação, o que é importante ressaltar que considerando que existe analise de débito é importante que o cliente caso tenha anexe no próprio pedido Documento de Compra/Locação do Imóvel, Comprovantes de pagamentos da CEEE com menos de 3 dias uteis, foto do medidor com leitura visível e Documento do Titular, este último é obrigatório. Seria bom enfatizar que ingressar os outros arquivos solicitados agiliza o processo e evita que o pedido seja rejeitado por débito;
- Troca de Titularidade: para o cadastro de troca de titularidade ele precisará do número da UC que ele irá assumir a titularidade, a data de ocupação do imóvel, leitura do medidor e os dados do futuro titular. Considerando que também existe analise de débito é importante que o cliente caso tenha anexe no próprio pedido Documento de Compra/Locação do Imóvel, Comprovantes de pagamentos da CEEE com menos de 3 dias uteis, foto do medidor com leitura visível e Documento do Titular, este último é obrigatório. Seria bom enfatizar que ingressar os outros arquivos solicitados agiliza o processo e evita que o pedido seja rejeitado por débito;
- Nota: a troca sem login é disponibilizada para clientes que nunca tiveram cadastro na CEEE, caso o cliente tenha ele será direcionado a tela para efetuar o login
- Denúncia de Fraude;
- Consultar Solicitação de Serviço.
Serviços disponíveis com login:
- Alteração do End. de Entrega da Fatura
- Alteração de Vencimento – Data Certa
- Cadastro de Conta por E-mail
- Contrato de Adesão
- Denuncia Furto de Energia
- Cadastramento para Receber SMS
- Ingresso de Desligamento Definitivo – neste caso é interessante que o cliente tenha a leitura que está no medidor, caso não tenha poderá optar que a Fatura Final seja calculada pela média dos últimos 12 meses.
- Ingresso de Leitura
- Ingresso de NRT, Falta de Luz, Risco...
- Ingresso de Religação
- Ingresso de Ressarcimento de Danos
- Recibo de Quitação de Débitos
- Segunda Via de Fatura em Aberta
- Solicitar Lacre da Caixa de Medição
- Troca de Titularidade – o mesmo processo da troca de titularidade ingressada sem login na Agência
Consultas disponíveis com login
- Consulta Solicitações de Serviços
- Consulta E-mails/SMS’s Enviado pela CEEE
- Data da Previsão do Corte
- Data Programada para Leitura
- Débito da Unidade Consumidora
- Histórico de Consumo
- Histórico de Faturas do Cliente
- Histórico de Pagamentos da UC
- Indicadores de Continuidade DIC/FIC
- Locais de Atendimento
- Locais de Pagamento
- Tarifas e Custos
Informações disponíveis no Site da CEEE
- Bandeira Tarifária
- Compartilhamento de Infraestrutura
- Desligamentos Programados
- Micro e Minigeração
- Ouvidoria
- RIC – Regulamento de Instalações Consumidoras
- Tarifa Branca