CEEE de Rio Grande faz melhorias na rede de energia em Povo Novo
Por admin / Publicado: 28/07/2016 — Última modificação: 18/10/2019 16h28
Compartilhar

A Regional da CEEE Distribuição do Litoral Sul, com sede em Rio Grande, finalizou nesta semana a expansão da rede de energia elétrica do bairro Povo Novo, beneficiando aproximadamente mil pessoas que moram e trabalham nessa região da cidade.
Conforme o gerente regional da CEEE, Julio Cesar Dutra Rosca, esse reforço do circuito elétrico foi executado na rua Raul Monte e incluiu a instalação de 32 postes e dois transformadores, além de extensão de rede no local. “Essa obra, que recebeu recursos de R$ 165,4 mil, melhora a confiabilidade do fornecimento da energia aos clientes do bairro e possibilita o crescimento residencial da região”, diz.
A comunidade do Povo Novo é atendida pela Gerência Regional Litoral Sul, que é responsável por um mercado de 120 mil clientes da empresa nos municípios de Rio Grande, Chuí, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte.