Notícias CEEE

Presidente da CEEE recebe prefeito de Porto Alegre

Visita serviu para alinhamento de pautas entre a prefeitura da Capital e a Empresa

Por admin / Publicado: 13/02/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, e os diretores de Distribuição, Júlio Hoffer, e Financeiro e de Relações com Investidores, Roberto Calazans, receberam o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o vice, Sebastião Melo, para tratar de assuntos que envolvem as duas instituições. O objetivo foi ajustar as pautas comuns de forma a garantir uma sinergia entre os trabalhos que envolvem CEEE e o município.

Fortunati disse que a visita marcava a aproximação do Município com a nova gestão da Empresa, com quem a prefeitura tem interesse de negociar imóveis para dar andamento a obras importantes para a Capital. “Queremos estabelecer um diálogo aberto, propositivo e parceiro para tratarmos de assuntos importantes para a cidade, como obras da CEEE e compra de terrenos da Companhia para destravar construções do Município”, afirmou.

De parte do Grupo CEEE, o presidente Paulo de Tarso Pinheiro Machado reiterou a importância de estabelecer relações cordiais e de parceria com todos os entes. “Sua intervenção é importante porque nos alinha e nos coloca no foco do que queremos imprimir na nossa gestão, que é a busca por soluções de curto prazo, sem esquecer as soluções e engenharias para fazer os investimentos necessários para resolver as questões de médio e longo prazos”, pontuou.

Do encontro, nesta sexta-feira, 13, ficou estabelecido que os assuntos serão tratados diretamente pelos diretores Financeiro e de Distribuição e pelo vice-prefeito, Sebastião Melo. Esse grupo buscará soluções convergentes para as tratativas de interesse da cidade de Porto Alegre e do Grupo CEEE.

 

Mais fotos desta e de outras notícias do Grupo CEEE podem ser visualizadas em www.flickr.com/photos/grupoceee. O material pode ser utilizado, mediante citação da fonte.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde