Notícias CEEE

Pelotas sedia seminário jurídico

O evento reuniu um público de 80 pessoas e foi realizado com o objetivo de trocar experiências e unificar procedimentos.

Por admin / Publicado: 29/02/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O Grupo CEEE realizou nesta sexta-feira (29) o Seminário de Interiorização da Área Jurídica, no auditório da Gerência de Pelotas. No evento, representantes da Coodenadoria do Serviços Jurídicos da empresa, com sede em Porto Alegre, apresentaram procedimentos da área e trocaram informações sobre assuntos que envolvem a Companhia, especialmente àqueles ligados ao serviço de distribuição de energia elétrica.

A organizadora do seminário, advogada Mônique Roehrs Arrial, ao abrir o encontro que reuniu cerca de 80 pessoas que atuam na Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE D) em cidades localizadas na região Sul do Estado, disse que a proposta da Coordenadoria, que deverá ser estendida às outras regiões ainda durante este ano, é estar mais presente e atuante junto às regionais, auxiliando no atendimento aos clientes.

O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, salientou a importância da iniciativa, que, além de nivelar informações, vai proporcionar a melhoria dos processos de trabalho dos setores do interior, que precisam interagir sempre, e de forma rápida, com toda empresa, a fim de que prestem os melhores serviços junto às suas comunidades.

A CEEE D atende a 1,38 milhão de clientes, o que representa cerca de 3,8 milhões de pessoas nos 72 municípios de sua área de concessão, localizada na região Sul, litoral Norte e parte da região Metropolitana, incluindo também a capital. Para proporcionar o suporte necessário a essa estrutura, o Grupo CEEE conta com 3.950 mil empregados, sendo que  2.636 estão lotados na CEEE D.

 Foto Fernando C. Vieira - ACS/Grupo CEEE

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde