Notícias CEEE

Obra da CEEE no Quilombola Vó Ernestina, em Morro Redondo, vai atender 61 famílias

Construção da nova rede iniciou nesta semana e será finalizada na primeira quinzena de setembro.

Por admin / Publicado: 25/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Equipes da Gerência Regional Sul da CEEE Distribuição (CEEE-D) iniciaram nesta semana a obra de infraestrutura de energia elétrica no Quilombola Vó Ernestina, no município de Morro Redondo, empreendimento que irá beneficiar 61 famílias da região. A informação é do gerente Regional de Pelotas, Alexandre Madruga de Ávila.

 

Segundo ele, o projeto com previsão para estar concluído na primeira semana de setembro, inclui a construção de dois quilômetros de redes de energia, de média e baixa tensão, sustentadas por 28 postes. Faz parte, ainda, dessa expanção que recebeu investimento da Companhia de R$ 184,5 mil, a instalação de cinco transformadores, que têm entre 15 e 75 kVA de potência.

 

Alexandre Ávila anunciou também que outro projeto importante para o município é a eletrificação na Cohab Morro Redondo, próximo ao Campo do Índio e que irá atender a 79 lotes. Essa obra de R$ 71 mil, com previsão para ser executada entre o período de 12 e 19 de setembro, terá quase um quilômetro de rede e irá utilizar 22 postes mais dois transformadores.

 

A Regional Sul da CEEE Distribuição, com sede em Pelotas, atende, além de Pelotas e Morro Redondo, os municípios de Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Pedro Osório e Piratini.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde