Notícias CEEE

Mais duas agências da CEEE são renovadas

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) realiza, nesta semana, a entrega das obras de remodelação e modernização de outras duas agências de atendimento aos clientes.

Por admin / Publicado: 07/02/2006 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) realiza, nesta semana, a entrega das obras de remodelação e modernização de outras duas agências de atendimento aos clientes. Amanhã, dia nove de fevereiro, às 10h30, ocorre a reinauguração das novas instalações da agência comercial de Guaíba, localizada na Serafim Silva, nº 140. À tarde, às 16 horas, ocorre a entrega da unidade de Tapes, localizada na rua Felicíssimo Alfonsin, nº 650. O presidente da CEEE, Brites Jaques, diretores da Companhia, além de autoridades locais e regionais, participam da solenidade.

Os prédios foram totalmente remodelados, seguindo a nova identidade visual da Empresa. Equipadas, cada uma, com dois hot lines (linha telefônica de acesso direto à Central de Teleatendimento da Companhia) e dois terminais de auto-atendimento com acesso à internet, que facilitam o atendimento, como por exemplo, para emitir a segunda via, sem precisar entrar em filas. Os investimentos nas obras civis, instalação de ar condicionado e programação visual das quatro unidades somaram R$ 219,4 mil.

O projeto de remodelação e de instalação de novas tecnologias que facilitam e agilizam o atendimento dos clientes, iniciado em dezembro de 2004, já foi executado em 14 das 29 agências da Empresa. Das 15 unidades restantes, nove já possuem obras em andamento ou contratadas e, as demais seis unidades, deverão ser remodeladas nos próximos seis meses. O diretor da área de Distribuição da Companhia, Luiz Antonio Leão, destaca a importância da renovação dos ambientes, salientando que "agora, ao chegar em uma nova agência, o cliente sabe que a CEEE está no local com tecnologia sofisticada para realizar os trabalhos com maior rapidez".

Para o presidente da CEEE, Brites Jaques, a reinauguração da agências representa a importância que a CEEE confere ao atendimento de seus clientes. "Desde o último mês de janeiro, com eventos semanais, estamos demonstrando a prioridade dos investimentos voltados para a melhoria da qualidade dos nossos serviços".

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde