Notícias CEEE

Grupo CEEE tem novo diretor de Geração

Ronaldo Vieira tomou posse nesta quinta-feira, 22

Por admin / Publicado: 22/09/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Aconteceu hoje, 22, no auditório do Centro Administrativo do Grupo CEEE, em Porto Alegre, a cerimônia de posse de Ronaldo Vieira na diretoria de Geração, comandada, até então, pelo presidente da Companhia, Sergio Souza Dias. Eletrotécnico e economista, Vieira é empregado da CEEE desde 1979. Na solenidade, ele destacou os desafios futuros da área, referindo-se à questão das concessões: “O ano de 2015 não é um mero delimitador de tempo, mas um debate do que queremos para o setor elétrico. Temos de nos mobilizar pela renovação das concessões”.

Para Vieira, outro ponto importante em sua gestão será retomar a expansão da área: “Nós temos que fazer parcerias para ampliar nossa participação e acompanhar o ritmo do crescimento econômico do País”. O diretor-presidente do Grupo CEEE, Sergio Souza Dias, lembrou dos projetos de ampliação de cinco PCHs, que estão em fase de aprovação pela ANEEL, e da participação da Empresa na ampliação do parque eólico de Osório e de Palmares.

Participaram do evento o presidente do Conselho de Administração do Grupo CEEE e secretário adjunto de Infraestrutura do Estado, Claudemir Bragagnolo, o presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde, representantes de outras instituições do Governo Estadual e do setor elétrico e empregados da Companhia.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde