Notícias CEEE

Grupo CEEE recebe prêmio da Eletrobrás

O troféu Procel Cidade Eficiente foi destinado à CEEE por projeto desenvolvido junto às escolas públicas do Estado.

Por admin / Publicado: 23/05/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O Grupo CEEE recebeu da Eletrobrás e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal/IBAM, na última segunda-feira (dia 21), durante solenidade realizada no hotel Quality Lake Side, em Brasília, o Prêmio Especial de Eficientização em Prédios Públicos pelos trabalhos desenvolvidos na área de eficientização energética, junto a 12 escolas da rede pública do Estado do Rio Grande do Sul.

Os projetos, realizados pelo Departamento de Eficientização, Pesquisa & Desenvolvimento do Grupo CEEE, constituíram-se na substituição de lâmpadas, luminárias e reatores, adequando a iluminação nas salas de aula e proporcionando uma melhora de 60% no sistema de iluminação de cada colégio. Este é o quinto prêmio que a CEEE recebe pelos projetos realizados no segmento de eficientização, nas áreas de Iluminação Pública, Saneamento e Prédios Públicos.

Promovido dentro do núcleo Procel GEM - Gestão Energética Municipal, o Prêmio Procel Cidade Eficiente é concedido, há cinco edições, em parceria com a Rede Cidades Eficientes em Energia Elétrica (RCE), programa executado pelo IBAM. O objetivo da premiação é incentivar os municípios a realizarem ações de eficiência energética. Na ocasião, a Eletrobrás entregou, ainda, o Prêmio Procel Cidade Eficiente aos municípios de Almirante Tamandaré (PR), Serra (ES), Ilha Bela (SP) e Itanhandu (MG), que mais se destacaram no uso eficiente da energia elétrica em 2005.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde