Notícias CEEE

Diretores do Grupo CEEE reúnem-se com empresários em São Lourenço do Sul

Companhia apresentou melhorias para garantir confiabilidade no fornecimento de energia

Por admin / Publicado: 25/12/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Na quarta-feira, 23, os diretores do Grupo CEEE, Rogério Sele (Distribuição) e Silvio Marques Dias Neto (Administrativo), estiveram reunidos com empresários, vereadores e o prefeito José Nunes, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Lourenço do Sul.

Na ocasião, a diretoria da Companhia apresentou as principais ações que serão realizadas para melhorias no fornecimento de energia elétrica para o município. Entre as medidas que estão sendo tomadas pelo Grupo CEEE, estão: a contenção provisória da torre de subtransmissão 126, pois ela ficou muito próxima ao leito do Rio Camaquã, que mudou seu curso após o temporal do dia 19 de novembro; o levantamento de campo com helicóptero e desmatamento do local para possibilitar o trabalho das equipes; construção de uma variante para a rede de subtransmissão; contratação da fundação da estrutura 125 (que caiu durante o temporal) e que será no mesmo modelo das estruturas existentes no Taim, preparadas para áreas alagadas; construção de um muro de contenção da estrutura 126 e montagem da nova Torre 125.

Além dessas ações e das obras de ampliação da subestação de São Lourenço do Sul, está em aprovação pela diretoria da Empresa, a licitação para a compra de um gerador móvel, para ser acoplado a subestações em situações de emergência. Os investimentos nessas melhorias para confiabilidade no fornecimento de energia no município totalizam aproximadamente R$ 9 milhões.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde