Notícias CEEE

Diretor da CEEE Distribuição visita Fecoergs

Reunião inicia troca de experiências entre as instituições

Por admin / Publicado: 26/08/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, José Antônio Lopes, esteve, ontem (25), na sede da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (Fecoergs). Durante a visita, o diretor entregou ao presidente da entidade, Jânio Vidal Stefanello, o conjunto de normas e procedimentos comerciais utilizados pela Companhia. Esses documentos irão subsidiar as permissionárias de energia para aprimorar e ajustar seus serviços. A iniciativa integra as ações celebradas no protocolo de intenções, assinado em março, entre as duas entidades, que promove um intercâmbio de informações nas áreas técnica e comercial.

De acordo com o protocolo, as cooperativas de energia - que estão em processo de enquadramento como permissionárias do serviço público, junto à Aneel – passam a buscar na CEEE Distribuição uma referência nas normas técnicas e comerciais na Distribuição, uma vez que deverão adotar e se adequar às regras do setor elétrico. Em contrapartida, a CEEE busca a experiência das cooperativas sobre conhecimentos e práticas vivenciadas com seus consumidores, na eletrificação rural.

Na reunião, também, estava presente o presidente das empresas de eletrificação rural do Mato Grosso do Sul, Valdir Pimenta da Veiga.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde