Notícias CEEE

CEEE terá ações do Verão Legal RS nas praias

Neste final de semana, a estrutura itinerante estará em Balneário Pinhal, São Lourenço do Sul e Torres

Por admin / Publicado: 12/01/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O Grupo CEEE leva, nesta sexta-feira, sábado e domingo (15,16 e 17), as ações do Verão Legal RS 2010, para as praias de Pinhal, São Lourenço do Sul e Torres. Entre as atividades programadas, está a entrega de brindes - com jogo de roleta em horários pré-estabelecidos, o empréstimo de bolas de futebol e vôlei, jogos de taco, peteca e frescobol, além de pulseirinhas de identificação para crianças. A retirada dos itens de empréstimo, entre 10h e 18h desses dias, é condicionada à apresentação de carteira de identidade do responsável.

Desde o início do mês, mais de cinco mil pessoas já passaram pelos espaços itinerantes do Grupo CEEE no Litoral Sul, Litoral Norte e Costa Doce. O espaço já percorreu as praias de Torres, Tramandaí, Arroio do Sal, Cassino, Tapes e Quintão.

 

Obras garantem energia para São Lourenço do Sul

A CEEE Distribuição está trabalhando na finalização da variante que irá garantir um abastecimento de energia elétrica mais seguro para São Lourenço do Sul. Técnicos da Companhia finalizam essa semana a construção da linha de subtransmissão, que permitirá atender à população do município, enquanto ocorre a manutenção definitiva da torre atingida durante o temporal do dia 19 de novembro, que causou prejuízos com os ventos de mais de 100 Km/h.

 

Serviço: CEEE no Verão Legal RS 2010

Data: 15, 16 e 17 de janeiro

Local: Em São Lourenço do Sul, na Praia das Nereidas, próximo ao quiosque da Educação Ambiental. Em Pinhal, Largo Osso da Baleia. Em Torres (Praia Grande )

Horários: Das 10h às 18h

Assessoria de Comunicação Social do Grupo CEEE

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde