Notícias CEEE

CEEE reduz número de clientes sem luz

Fornecimento em São Lourenço do Sul está normalizado

Por admin / Publicado: 21/11/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar
Acaba de ser restabelecida a energia elétrica em São Lourenço do Sul. O reparo na linha de 69 mil volts da subtransmissão foi concluído às 19h de hoje e o abastecimento aos 16 mil clientes da CEEE no município, através dos cinco alimentadores (grandes redes de distribuição) locais, já começa a ser normalizado.
Os trabalhos envolveram mais de 50 técnicos durante os últimos dias. A alternativa técnica encontrada para solucionar o problema de forma segura enquanto o nível do rio Camaquã não volta ao normal foi tracionar o cabo entre duas estruturas já existentes. A solução definitiva de conserto da torre só poderá ser executada quando as condições climáticas e o nível do rio voltarem ao normal.
No momento (20h30), há 3,7 mil clientes ainda sem luz na área de concessão da Companhia. Cerca de 2,8 mil estão no Litoral Norte (especialmente em Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha e Mampituba) e 900 em Viamão e Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde o fornecimento de energia deve voltar durante esta madrugada.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde