Notícias CEEE

CEEE recebe medalha de prata

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi agraciada no dia 30 de novembro, no Rio de Janeiro, com a Medalha de Prata no Prêmio CIER de Qualidade - Satisfação de Clientes 2004.

Por admin / Publicado: 02/11/2004 Última modificação: 18/10/2019 16h24

Compartilhar

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi agraciada no dia 30 de novembro, no Rio de Janeiro, com a Medalha de Prata no Prêmio CIER de Qualidade - Satisfação de Clientes 2004. A premiação foi concedida pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER) às empresas associadas que obtiveram os três melhores resultados na pesquisa Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida, realizada pela entidade, com metodologia semelhante à da Abradee e que teve a participação de 32 companhias da América Latina. A CEEE obteve o índice de 83,3%, garantindo a Medalha de Prata. A Medalha de Ouro ficou com a Celesc e a de Bronze com a Cemig.

O presidente da CEEE, Antonio Carlos Brites Jaques, representou a Companhia e recebeu a medalha nesta terça-feira, durante solenidade promovida pelo CIER no Rio de Janeiro. Para Brites Jaques, a distinção alcançada na pesquisa é resultado dos investimentos realizados e da ação gerencial desenvolvida pela Companhia que tem proporcionado melhor qualidade nos serviços prestados pela Empresa. "Entretanto, não há como esquecer que os grandes responsáveis são os funcionários - atendentes e técnicos - que, com seu trabalho cotidiano, dedicam-se nas atividades para melhor servir aos mais de um milhão e 300 mil clientes, distribuídos nos 72 municípios na área de concessão, que incluem a capital do Estado", acrescenta Jaques.

A entrega da premiação ocorreu durante o Congresso Internacional da CIER, nas dependências do Guanabara Palace Hotel, que teve o tema "Integração Energética Regional: Utopia ou Realidade", até a última quarta-feira, dia 1º. A CIER foi fundada em 1964, tem sede em Montevidéu e congrega cerca de 200 empresas e entidades dos dez países sul-americanos que fazem parte da organização, sendo 40 no Brasil através do Comitê Brasileiro da CIER - BRACIER. Um dos objetivos da CIER é fomentar e favorecer a integração energética da região sul-americana para garantir ganhos integrados para toda a região. Por isto, é importante o desenvolvimento das interconexões internacionais, assim como as regras que assegurem a disponibilidade de oferta, transporte e ampliação de mercados de energia.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde