Notícias CEEE

CEEE realiza Seminário Interno de Melhores Práticas

Nesta terceira edição, evento, que inicialmente era realizado na área de Distribuição, foi expandido para todo o Grupo CEEE

Por admin / Publicado: 04/08/2011 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O Grupo CEEE realizou, hoje (04), o Seminário Interno de Melhores Práticas (Simp), com o objetivo de proporcionar a troca de informações e a busca de soluções criativas para a melhoria dos processos de trabalho. Foram apresentados 18 projetos para um público de mais de 150 funcionários da Companhia. Participaram da abertura do evento, os diretores de Distribuição, Rubem cima, e Administrativo, Halikan Dias. “O Simp permite a socialização dos conhecimentos e o fomento de ideias inovadoras”, destacou Halikan.

Entre os trabalhos apresentados estavam a Gestão de Ativos em Transformadores de Potência de Subestações de 69 KV baseados na Manutenção Preditiva, Controle de Protocolos e Guia de Expedição, Gerenciador de Equipes, Ferramentas Wiki para suporte à Gestão de Conhecimento, Caixa de Transporte de Medidores nos Veículos de Fiscalização, Recuperação de Consumos oriundos de procedimentos irregulares ou deficiência na medição não atendidos pelo sistema corporativo, Logística Reversa de Pós-Consumo do Setor de Lâmpadas Fluorescentes no Grupo CEEE, Subestação Portátil para Treinamento, entre outros.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde