Notícias CEEE

CEEE intensifica Campanha do Agasalho na sua área de atuação

Evento de mobilização aconteceu na sede da empresa, em Porto Alegre, nesta terça-feira, 08.

Por admin / Publicado: 08/07/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A presidente do Comitê de Ação Solidária do Estado, Tarsila Crusius, e a diretoria do Grupo CEEE participaram, nesta terça-feira, (8), de uma ação destinada a reforçar a Campanha do Agasalho 2008 junto aos setores da Companhia. O evento, que reuniu aproximadamente 150 pessoas, foi realizado no auditório do Centro Administrativo da empresa,  em Porto Alegre, e teve como atração especial uma apresentação musical da dupla de funcionários Filipe e Fabrício, criadores de uma canção em homenagem aos 65 anos da CEEE, comemorados neste ano.

Na abertura, o presidente do Grupo CEEE, José Francisco Pereira Braga, elogiou as ações sociais realizadas pelo Governo do Estado e lembrou que, além da missão de gerar, transmitir, comercializar e distribuir energia elétrica, a CEEE sempre vem reservando um espaço para atuar em ações sociais e culturais, com o propósito de oferecer oportunidade e melhor qualidade de vida às pessoas. “A campanha do agasalho é um exemplo disso. Através desta ação, queremos intensificar, ainda mais, o nosso compromisso em participar de projetos solidários e responsáveis, realizando isso com a ajuda e a colaboração dos empregados de todas as áreas, da capital e interior”. Os diretores Sérgio Camps de Morais e Rogério Sele da Silva também prestigiaram o evento.

A presidente do Comitê de Ação Solidária agradeceu o empenho e a criatividade da CEEE na mobilização interna, reforçando a importância das atividades e o compromisso com a sociedade. “Quando uma pessoa participa da campanha, ela nos dá a missão de levar a quem mais precisa a sua contribuição individual”, ressaltou Tarsila, lembrando que desde o lançamento da campanha mais de 150 entidades em 100 municípios gaúchos foram beneficiadas.

No Grupo CEEE, a campanha, que iniciou dia 10 de junho, arrecadou, somente no evento de hoje, cerca de 200 peças de roupas. Em um mês, já foram 600 doações e outros 1,7 mil quilos de alimentos não-perecíveis. As roupas estão sendo encaminhadas para a Central de Doações do Governo do Estado e os alimentos, recolhidos nos dois espetáculos dos Concertos CEEE, no Theatro São Pedro, foram entregues à Associação Amigos da Ilha da Pintada e ao Instituto Espírita Dias da Cruz.

A CEEE mantém caixas para arrecadação de roupas, cobertores, calçados e alimentos não-perecíveis em 35 setores da empresa, no Interior e na Capital. A campanha vai até o final de agosto.

 

Assessoria de Comunicação Social do Grupo CEEE

 

 

Na foto, da esquerda para direira, o diretor de Planejamento e Projetos Especiais, Sérgio Camps de Morais, o secretário geral , Paulo de Tarso; o diretor de Distribuição, Rogério Sele; a presidente do Comitê de Ação Socidária, Tarsila Crusius, e o presidente do Grupo CEEE, José Francisco Pereira Braga. 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde