Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Equatorial é patrocinadora da 67ª Feira do Livro de Porto Alegre

Por limeira / Publicado: 03/11/2021 Última modificação: 03/11/2021 17h48

Compartilhar

A CEEE Equatorial inaugura sua atuação como incentivadora da cultura no Rio Grande do Sul, como patrocinadora oficial da 67ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. O evento acontece até o dia 15 de novembro, em formato híbrido. Na Praça da Alfândega, onde ocorre desde a sua fundação, em 1955, estão as barracas dos livreiros, os estandes dos patrocinadores e a Praça de Autógrafos. É lá que parte da programação presencial acontece e serão observados todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Nessa edição, que tem como tema "Para ler um novo mundo", a CEEE Equatorial está presente com um espaço chamado “Recarregue suas Energias”, ao lado da Praça de Autógrafos. Nesse local, uma parceria com o Espaço Força e Luz traz uma programação especial aos visitantes. Além disso, a CEEE Equatorial disponibilizou, em frente à Central de Informações, uma Gelateca (geladeira biblioteca), onde as pessoas podem doar ou retirar um livro de seu interesse.

Confira a programação do estande Recarregue suas Energias para os próximos dias:

 

03/11. Exibição do curta: Coletivo Roupa Suja. Filmmaker Nicolas Collar;

04/11. Lançamento do zine Edifício Força e Luz + Oficina de zine. Artista Ana Paula Bertoldi;

05/11. Oficina sobre acessibilidade: Legendar e Audiodescrever. Artista Guta Oliveira.

06/11. O MERGS vai à Feira - Um(a) ator/atriz interpreta um/uma "cientista maluco(a)". Este personagem contará um pouco da história da eletricidade e da importância de se preservar a sua memória.

07/11. Palestra: Com a palavra, a curadora. Historiadora da Arte Daniele Barbosa;

09/11. Pocket show Orquestra Villa Lobos;

11/11. Oficina escrita para Twitter. Ator Rafael Silvestrin;

12/11. Palestra: A construção do livro de artista - Artista Priscila Andrade;

13/11. Palestra: Devaneios sobre Pintura - Artista Felipa Queiroz;

14/11. Oficina de colagem: Desconstruindo e inventando novos mundos
Artista Júllia Kayser;

15/11. Segunda edição da atividade MERGS vai à feira + Divulgação da última exposição de 2021 - Artista Milton Scheffer.

 

 

Sobre a Equatorial Energia - A Equatorial Energia se consolidou no cenário brasileiro, como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados, com forte atuação no setor elétrico nos segmentos de distribuição, transmissão, geração, comercialização, além da área de telecomunicações e serviços. As empresas que fazem parte do Grupo são: Equatorial Maranhão, Equatorial Pará, Equatorial Piauí, Equatorial Alagoas, CEEE-D no Rio Grande do Sul, Geramar, Equatorial Transmissão, Intesa, Equatorial Telecom, Enova Energia, Sol Energia, Equatorial Serviços, a CEA no Amapá e, a mais recente aquisição, CAESA, empresa de saneamento.

 

Sobre a CEEE-D - A CEEE-D, atualmente pertencente ao Grupo Equatorial Energia, está presente em 72 municípios das regiões Metropolitana, Sul, Centro-Sul, Campanha, Litoral Norte e Litoral Sul e conta com mais de 1,8 milhão de clientes. A CEEE-D passou por um longo período sem investimentos e o momento é de recuperação, com obras que fortaleçam o sistema elétrico na área de concessão. O Plano de 100 Dias trará recursos para a concessionária e promoverá melhorias nos serviços e no atendimento ao cliente.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde