Notícias CEEE

CEEE doa material reciclável a comunidade da Vila Pinto

Centro de Educação Ambiental recebe latas de alumínio arrecadadas na Semana do Meio Ambiente da empresa

Por admin / Publicado: 02/07/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O Centro de Educação Ambiental (CEA) da Vila Pinto recebeu, no último dia 2, latas de alumínio doadas pelo Grupo CEEE. O material será reciclado no Centro de Triagem da Vila Pinto, mantido pelo CEA, e irá auxiliar na geração de renda desta comunidade. Foram coletadas em torno de 1280 latas, totalizando 20 quilos de material reciclável, que serão transformadas em perfis de cortinas (peça que prende o tecido ao trilho).

 

A ação aconteceu durante a Semana do Meio Ambiente da Companhia, entre 7 e 11 de junho. Os funcionários trocaram latas de alumínio por mudas de árvores nativas, estimulando a conscientização ambiental. No interior do Estado, as Gerências também estiveram mobilizadas, com programação sobre o tema.

 

Além da doação de material para reciclagem, o Grupo CEEE auxilia a Vila Pinto através de projetos sociais. Organização não governamental fundada e presidida por Marli Medeiros, o CEA engloba, além do galpão destinado a reciclagem, no qual trabalham cerca de 60 pessoas, o Centro Cultural James Kulisz, escola de Educação Infantil, o Núcleo de Justiça Comunitária e atendimento psicológico.

 

Fonte: Texto: Carla Damasceno Ferreira. Foto: Beto Rodrigues. ACS/Grupo CEEE.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde