Notícias CEEE

CEEE Distribuição supera metas no ranking de refaturamento de contas de luz

Índice histórico para a Companhia foi o menor em nove anos

Por admin / Publicado: 15/01/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar
 

 

A CEEE Distribuição obteve um índice histórico no ranking de refaturamento de contas de luz. Os indicadores, que são monitorados e avaliados pela Divisão Comercial da Companhia, tiveram o erro de faturamento reduzido significativamente, batendo um marco histórico para a Empresa nos últimos nove anos. De acordo com o chefe da Divisão Comercial, Eduardo André da Silva Neto, a meta, que é de no máximo uma conta errada a cada 1250 contas faturadas, foi superada em mais que o dobro.

Uma das agências responsáveis por esse resultado foi a de Butiá, vinculada à Gerência Metropolitana, que teve uma conta refaturada a cada 10.490 emitidas.

Este índice vem sendo medido desde 2008 e integra o ranking global da Divisão Comercial, que possui outros 14 indicadores, entre eles: ligação, rejeição do padrão de entrada, faturamento por média e execução de Manser (serviço eventual para adequação do acesso à medição), entre outros.

Para o diretor de Distribuição, Rogério Sele, a melhoria na pontuação de cada unidade de negócio é um indicativo de que as ferramentas de gestão estão sendo aplicadas de forma eficaz, refletindo uma tendência, pois existe melhoria nos processos da Divisão Comercial envolvendo as atividades de ligação, leitura, análise e cadastro de unidade consumidora, culminando com a entrega da conta de luz.

 

Confira os três primeiros lugares do ranking:

 

1º Lugar – Não tiveram nenhum refaturamento: Arroio Grande (Pelotas), Lavras do Sul (Bagé), Dom Feliciano (Camaquã), Terra de Areia (Osório), Candiota (Bagé).

2º Lugar – tiveram uma conta refaturada a cada 10.490 contas: Butiá (Gerência Metropolitana).

3º Lugar – tiveram um refaturamento a cada 8.317 contas certas: Arroio do Sal (Gerência Regional Litoral Norte)

No Centro Regional Litoral Sul, a melhor agência foi São José do Norte, que teve uma conta refaturada a cada 2.484 contas.

 

Assessoria de Comunicação Social do Grupo CEEE

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde