Notícias CEEE

CEEE Distribuição faz melhorias nas redes de energia elétrica em Camaquã

Obras realizadas nesta semana nos bairros Centro e Viégas beneficiam mais de 800 clientes do município

Por admin / Publicado: 03/08/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Equipes da CEEE Distribuição de Camaquã realizaram, nesta semana, obras de melhoria das redes de distribuição de energia elétrica nos bairros Centro e  Viégas, beneficiando mais de 800 clientes da Companhia nessas duas regiões da cidade. O projeto que melhora a qualidade do fornecimento de energia incluiu a extensão de redes, revisão e troca de equipamentos e conexões, além da instalação de 12 novos postes nas vias.

 

Conforme o gerente da Regional Centro Sul da CEEE-D, Cácio Martins Bom, estas obras, onde a empresa investiu R$ 37 mil, integra o programa de manutenção e expansão do sistema de distribuição executado pela Regional. Em relação a obra do centro, Cácio destaca o aumento na disponibilidade de carga à região, permitindo maior segurança e qualidade no fornecimento da energia aos clientes.

 

O município de Camaquã é a sede da Gerência da CEEE, unidade da Companhia responsável pelo atendimento a 87 mil unidades consumidoras distribuídas em 14 municípios: Amaral Ferrador, Arambaré, Barão do Triunfo, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Enchuzilhada do Sul, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Tapes e Turuçu.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde