Notícias CEEE

CEEE D reforça atendimento nas agências do litoral durante o verão

As agências de Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Balneário Pinhal já estão abrindo aos sábados.

Por admin / Publicado: 03/12/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE D) está reforçando o atendimento aos clientes da empresa, especialmente nos municípios do litoral Norte do Estado, onde a população de aproximadamente 230 mil passa para mais de milhão de pessoas durante os meses de verão. A partir desta semana, as agências de Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Balneário Pinhal, além do Departamento de Recuperação de Créditos (avenida Jorge Dariva, 741 – sala 01), em Osório, estão abertas também aos sábados, das 8h30 às 11h30.

A estrutura da CEEE D na região oferece, ainda, bases técnicas (unidades de equipes operacionais) em Arroio do Sal, Terra de Areia e Palmares do Sul e Agências em Osório, Mostardas e Santo Antônio da Patrulha. No litoral sul, em Cassino, a agência abre ao público a partir do dia 15 de dezembro. As cidades de São Lourenço, Tapes e Costa Doce já possuem postos de atendimento o ano todo. Os usuários tem à disposição, também, nas 24 horas do dia, de qualquer localidade do Estado, o teleatendimento gratuito, através do telefone 0800.721.2333, e o site na internet (em www.ceee.com.br).

Pedidos de ligação

O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, lembra aos clientes, especialmente aqueles que moram em áreas atendidas por outras concessionárias (AES Sul e RGE), com imóveis no litoral Norte ou Sul, onde o atendimento é feito pela CEEE D, que utilizem as agências e o teleatendimento para pedidos de ligação com antecedência, uma vez que o prazo para a execução do serviço é de dois dias úteis, desde que a instalação atenda ao padrão técnico exigido pela concessionária. Outro apelo da empresa visa à regularização da situação financeira da residência da praia, antes do deslocamento, evitando o risco de encontrar o fornecimento de energia suspenso.

O grupo CEEE está investindo mais de R$ 7 milhões no litoral norte em melhorias para o verão. Entre as principais obras, estão a adequação da subestação Atlântida 2 e o recondutoramento da linha de transmissão Osório 1 - Torres. No trabalho de manutenção, a Companhia prioriza a revisão dos 69 alimentadores vinculados às 12 subestações da região e dos 858 circuitos de baixa tensão, utilizados para o fornecimento de energia aos mais de 228 mil clientes das praias entre Torres e Quintão. Um dos projetos, em execução, é o trabalho nos 112 desdobramentos de circuitos de baixa tensão que estavam sobrecarregados. "Com este serviço, é regularizada a tensão da energia (127 ou 220 Volts) nas unidades consumidoras de mais de cinco mil clientes", informa Rogério Sele da Silva.

Foto: Fernando C. Vieira

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde