Notícias CEEE

CEEE-D aluga veículos para garantir manutenção

Os 82 automóveis serão utilizados para que eventuais consertos da frota possam ser feitos

Por admin / Publicado: 11/01/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Já estão à disposição da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) 24 veículos locados para repor os que precisam de manutenção ou conserto. A necessidade foi identificada a partir do programa estruturante de mobilidade, que mostrou necessidades logísticas das regionais da Companhia. Assim, um total de 82 carros entre caminhonetes com tração em duas rodas (40) e em quatro rodas (outras 40), além de dois veículos de passeio serão utilizados para suprir a carência, em especial de manutenção e adequação, dos veículos existentes na Empresa.

Dos veículos da CEEE-D, em torno de 30% precisa de conserto. O contrato de locação é até 7 de julho de 2010 e a opção foi adotada porque a demanda é temporária, até que se possa fazer a renovação da frota. “Percebemos a necessidade de melhorar a estrutura em algumas regionais, já que cada vez que um carro vai para manutenção a equipe fica impedida de exercer sua atividade. Buscamos a causa do problema e estamos atuando nela”, relatou o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele.

As 24 caminhonetes Chevrolet S10 que chegaram serão utilizadas em trabalhos de diversos setores. Cinco delas ficaram na Gerência Metropolitana, quatro no Litoral Norte, três na Regional Sul (Pelotas), três em Bagé, três em Camaquã, três no Litoral Sul (Rio Grande), uma na Subtransmissão e duas na Divisão de Operação e Manutenção.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde