Notícias CEEE

Tomam posse os diretores de Transmissão, Geração e Financeira

Foram empossados nesta terça-feira (11) os diretores das áreas de Transmissão, Geração e Financeira.

Por admin / Publicado: 10/04/2006 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

Foi realizada, nesta terça-feira (11), às 16h, na sede da CEEE, em Porto Alegre, a cerimônia de posse dos diretores Geraldo Scheibler, da área Financeira, Ricieri Dalla Valentina Junior, da Geração e José Maria Carvalho da Silva, da área de Transmissão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Os novos diretores foram unânimes em seus discursos afirmando que trabalharão com empenho e dedicação, não medindo esforços para dar continuidade ao que vinha sendo feito pelos dirigentes que os antecederam. Scheibler garante que sua equipe "fará todo o possível para obtenção dos melhores resultados, de acordo com as orientações do presidente da Companhia, Edison Zart". A manifestação de Ricieri, que é um profissional que trabalha há 25 anos na CEEE, foi no sentido de que "continuaremos na luta para maiores investimentos na área de geração, assim como buscaremos mais parcerias em empreendimentos dessa natureza com a iniciativa privada". Para José Maria, "assumir o segmento de Transmissão da Companhia constitui-se num grande desafio. É com satisfação e orgulho que venho para a CEEE prestar serviços à comunidade do meu Estado". Para ele, é preciso manter a Empresa firme, atuante e capacitada, para continuar sendo o agente motivador do desenvolvimento sócio-econômico do Rio Grande do Sul. O presidente Zart convocou os novos diretores e os demais integrantes de sua diretoria, assim como os empregados de todos níveis, a conduzirem a Empresa a um patamar de excelência na prestação de serviços à sociedade rio-grandense.

Participaram da cerimônia de posse o secretário de Energia, Minas e Comunicações substituto, Francisco Antônio Brandão Seger, o presidente da CEEE, Edison Zart, e demais diretores da Companhia.

Curriculum:

- Geraldo Scheibler é formado em Ciências Contábeis, com especialização na área de Finanças, pela UFRGS, é funcionário da secretaria da Fazenda e desenvolvia as atividades de administração, planejamento e coordenação de sistemas de informação da Receita Estadual da secretaria da fazenda RS.

- Formado em Ciências Contábeis e com especialização em Gestão Empresarial pela UFRGS, Ricieri Dalla Valentina já atuou em diversas áreas da CEEE inclusive como diretor financeiro no ano de 2002.

- Engenheiro civil, professor de Matemática e Física, José Maria Carvalho da Silva, foi prefeito da cidade de Pelotas e secretario de Administração e Recursos Humanos do RS, atualmente desempenha as funções de diretor de Planejamento do BRDE.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde