Notícias CEEE

Temporal de 20 de dezembro

Equipes trabalham ininterruptamente para consertar estragos provocados pelo forte temporal.

Por admin / Publicado: 20/12/2014 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O temporal que atingiu o estado na noite deste sábado, 20, provocou estragos e danificou diversos equipamentos e postes da área de concessão da CEEE Distribuição. Após mais de 15 horas de trabalhos intensos e ininterruptos, ainda há uma série de postes caídos, alimentadores com defeito, redes rompidas e estruturas que precisam de reparos. Até o início da tarde deste domingo, 21, pelo menos 35 mil clientes ainda estavam com o serviço interrompido em função dos efeitos do vendaval.

As rajadas de vento, que chegaram a alcançar 129 km por hora, atingiram de forma mais intensa as regiões Metropolitana, da Campanha e proximidades de Camaquã. Na região Metropolitana, as cidades com maior número de ocorrências são Porto Alegre, Viamão, Alvorada e Eldorado do Sul.

O desligamento programado para realização de melhorias na Subestação Porto Alegre 14 (que abastece a zona sul da Capital), previsto para o início da manhã deste domingo, foi suspenso. A CEEE realocou as dezenas de profissionais destacados para o trabalho para o atendimento de emergência, a fim de reforçar o efetivo, já ampliado por contratações emergenciais feitas ainda durante a noite.

 

Para informar falta de luz: A maneira mais rápida e prática de comunicar falta de luz à CEEE é por torpedo. Basta enviar um SMS para 27307 com a palavra LUZ e o número de instalação (localizado no quadro amarelo da conta de luz). Além disso, a Central de Atendimento (0800 721 2333) e as agências estão também disponíveis (confira endereços e horários de atendimento no site www.ceee.com.br).

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde