Notícias CEEE

Schüler entrega relatório sobre rede de Parceria Social à CEEE

A CEEE apóia 19 projetos, através da carteira Por uma Juventude Cidadã.

Por admin / Publicado: 07/04/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O secretário da Justiça e do Desenvolvimento Social do Estado, Fernando Schüler, entregou ao presidente do Grupo CEEE, José Francisco Pereira Braga, nesta terça-feira, 08, o primeiro relatório das atividades integrantes da Rede de Parceria Social. Os diretores da empresa, Carlos Ernesto Betiollo e Rogério Sele da Silva, acompanharam o encontro, na sede da empresa, em Porto Alegre, onde o secretário reforçou a importância das ações desenvolvidas nessa área, as quais deverão ter continuidade por meio de novas edições, já a partir do segundo semestre deste ano. "Queremos avançar nesse Programa, com a parceria das empresas gaúchas, contribuindo para aumentar a inclusão social das pessoas em todas as regiões do Estado", reforçou Schüler.

O Grupo CEEE apóia 19 projetos, num investimento global de R$ 630 mil, através da carteira "Por uma Juventude Cidadã", desenvolvida pela âncora Serviço Social da Indústria (SESI/RS). As iniciativas dirigidas a jovens carentes, entre 12 e 18 anos, serão desenvolvidas até o final de 2008, e contemplam os municípios de Gramado, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Sapucaia do Sul, Viamão e Vista Alegre. Os trabalhos são voltados à prevenção ao uso de drogas, orientações à qualidade de vida, valores pessoais e sociais, auto-estima, noções básicas de higiene e saúde e na área de ciências humanas (desigualdades e conflitos sociais, trabalho e ética, entre outros), além de atividades artísticas, culturais e recreativas.

O presidente do Grupo CEEE reafirmou a importância desse investimento e informou que a Companhia deseja permanecer como parceira de projetos sociais, que visam melhorar a qualidade de vida de jovens e adultos. A Rede de Parceria Social é administrada pela Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social, com apoio do Conselho Estadual de Assistência Social e de empresas e instituições gaúchas, entre elas o Grupo CEEE.

Foto: Beto Rodrigues

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde