Notícias CEEE

Sérgio Ladniuk é o Diretor Administrativo

Engenheiro Químico, trabalha há 26 anos na Companhia

Por admin / Publicado: 22/09/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Sérgio Ladniuk é Diretor Administrativo do Grupo CEEE

 

O engenheiro Sérgio Tadeu Ladniuk assumiu, hoje, a Diretoria Administrativa do Grupo CEEE. A cerimônia de posse contou com a participação do Secretário de Relações Institucionais, Celso Bernardi, do Secretário Adjunto de Infra-Estrutura e Logística, Adalberto Caino Silveira Netto, da Diretoria do Grupo CEEE, representantes de órgãos estaduais e federais, entidades de classe, sindicatos e empregados da Companhia.

Em seu pronunciamento, Ladniuk enfatizou a necessidade de intensificar os esforços na gestão de pessoas e na área de segurança do trabalho. No entanto, afirma que um gestor pode ser comparado a um regente de uma orquestra, que sozinho não consegue obter os resultados esperados. É preciso haver sintonia e afinação entre todos, pois conhecimento, profissionalismo, talento e objetivos comuns produzem a harmonia necessária para o pleno desenvolvimento das atividades.

O presidente da CEEE, Sérgio Camps de Morais, reafirmou a intenção de garantir um novo patamar na política gerencial da empresa, ratificando a proposta de investimentos na área de recursos humanos, dando ênfase ao segmento de segurança do trabalho. “Pretendemos melhorar a administração das empresas do Grupo CEEE, tornando as suas gestões, cada vez mais, profissionais e eficientes”, concluiu.

Sérgio é engenheiro químico formado, em 1981, pela PUCRS. Possui especializações em Ecologia Humana pela Unisinos e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Empregado da Companhia, desde 1982, desempenhou ao longo de sua trajetória profissional diversos cargos gerenciais, em todos os níveis da estrutura organizacional, chegando a exercer a Secretaria-Geral por duas oportunidades. Foi, ainda, o Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação CEEE na gestão 2004-2008. Atualmente, desempenhava a função de Assistente-Executivo da diretoria Administrativa.

O Grupo CEEE possui, atualmente, 4.050 empregados e atua nos segmentos de Geração, Transmissão e Distribuição de energia elétrica.