Notícias CEEE

Presidente do Grupo CEEE recebe Medalha Tiradentes

A distinção é oferecida a pessoas e instituições cujas atividades colaboraram com as atividades da Polícia Civil

Por admin / Publicado: 03/12/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, recebeu nesta quinta-feira (03), a Medalha Tiradentes. O evento ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Viana, e contou com a presença de autoridades da área da segurança do Estado e convidados. A premiação, concedida pela Polícia Civil do RS, é entregue anualmente a pessoas e entidades que prestaram, na medida de suas possibilidades e atribuições, relevantes serviços à causa da Polícia Civil.

O nome das 15 pessoas que receberam a distinção na edição de 2015 foi aprovado pelos integrantes do Conselho Administrativo Superior da Polícia Civil. Segundo a instituição, um dos membros do Conselho indicou o presidente do Grupo CEEE para a premiação com a defesa de que as empreas do Grupo CEEE têm sido importantes parceiras nas demandas para expansão da infraestrutura necessária aos sistemas da corporação, trazendo efetivos resultados à melhoria dos serviços prestados à comunidade gaúcha.

Para o presidente Paulo de Tarso Pinheiro Machado, receber a medalha em nome da Empresa é motivo de satisfação. “A homenagem reconhece o trabalho feito pelo Grupo CEEE, no sentido de qualificar a prestação de serviços à sociedade, atuando de forma eficiente, eficaz e efetiva. Esse é o papel da CEEE e faço questão de compartilhar esta honraria concedida pela Policia Civil do Rio Grande do Sul com todos os nossos colaboradores”, avaliou.

A medalha Tirandentes que traz a efígie de Joaquim José da Silva Xavier foi criada pelo Decreto 30.820 em 1982. Tiradentes foi mártir da independência e patrono das polícias civis e militares do Brasil.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde