Notícias CEEE

Presidente do Grupo CEEE participa de eventos no litoral norte

O projeto Casa Iluminada na região distribuiu nove mil lâmpadas fluorescentes para consumidores de Santo Antônio da Patrulha, Maquiné, Xangri-lá, Cidreira, Palmares do Sul, Capivari do Sul, Caraá e Pinhal. Em Osório, houve apresentação do plano de investimentos da Empresa.

Por admin / Publicado: 29/05/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O presidente do Grupo CEEE, Delson Luiz Martini, esteve  terça-feira, 29, no litoral norte do Estado, participando do lançamento do Programa Casa Iluminada em Santo Antônio da Patrulha. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores do município e reuniu aproximadamente 400 pessoas das cidades

de Maquiné, Xangri-lá, Cidreira, Palmares do Sul, Capivari do Sul, Caraá, Pinhal, além de Santo Antônio da Patrulha, os quais foram beneficiados com a distribuição de nove mil lâmpadas fluorescentes para 4,5 mil consumidores de baixa renda dessas localidades. Este trabalho faz parte do Programa de Eficiência Energética, ciclo 2005/2206, que está doando 280 mil lâmpadas para 141.107 mil consumidores residentes nos 72 municípios da área de concessão, cadastrados na Companhia como baixa renda e que consomem de 31 a 79 kWh. O projeto visa contribuir para o uso racional de energia. Cada cliente tem o direito a duas lâmpadas fluorescente de 15 watts, com o selo Procel, em substituição às lâmpadas incandescentes, proporcionando uma economia de 90 watts por residência.

Antes desse compromisso, o presidente Delson Martini, apresentou, na sede da empresa em Osório, o plano de investimentos do Grupo CEEE, com ênfase aos projetos que estão sendo executados no litoral norte, onde a empresa atende 23 municípios. Na exposição, que reuniu cerca de 200 técnicos de todas as unidades, Delson Martini citou as prioridades da gestão, com ênfase às áreas de transmissão e distribuição.

Com as obras de ampliação de subestações e construção de novas linhas de energia, o investimento específico para melhorar as condições de fornecimento a mais de 230 mil clientes atendidos pela Distribuidora nessa região ultrapassam aos R$ 35,5 milhões neste ano. "Nestes três meses que estamos à frente do Grupo, traçamos estratégias e junto às áreas iniciamos a implantação de um programa de cerca de R$ 300 milhões, que tem o objetivo de trazer melhorias aos indicadores técnicos, reduzir as perdas e aumentar a receita. Precisamos buscar a eficiência e fazer a CEEE dar lucro", enfatizou Delson.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde