Notícias CEEE

Por questões de segurança, CEEE interrompe fornecimento em pontos inundados pelas chuvas no RS

Em Alvorada, são 990 clientes dos bairros America e Novo Americana.

Por admin / Publicado: 20/07/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Os técnicos da CEEE Distribuição avaliam junto com a Defesa Civil e órgãos pertencentes aos municípios atendidos pela Companhia, a situação das áreas inundadas pelas constantes  chuvas que atingem o Estado há mais de uma semana.

 

Na Região Metropolitana, na área da CEEE-D, o principal local afetado são os bairros de Americana e Nova Americana e um trecho no final da Rua Cedro, todos no município de Alvorada, onde a empresa precisou, desde à tarde de ontem (20), interromper o fornecimento de energia para 990 clientes.

 

Além de Alvorada, ontem também, houve a suspensão da energia para 38 clientes em Charqueadas e outros 60 pontos nos municípios de Barra do Ribeiro, Guaíba e Mariana Pimentel. O restabelecimento da energia nesses locais somente será feito após as águas baixarem.

 

Segundo os técnicos da CEEE-D, a prática é necessária por questões de segurança dos próprios moradores que vivem nessas localidades. A Empresa lembra que a população deve fica atenta para a questão de fios rompidos nas ruas. Nessas situação, o contato com a CEEE Distribuição nas 24h pode ser feito pelo 0800 721 2333.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde