Notícias CEEE

Pauta CEEE: Apresentação e entrega do laboratório móvel da Rede Subterrânea

Ação ocorre na segunda-feira, dia 27, às 9h30, no Centro Administrativo do Estado, na Avenida Borges de Medeiros, 1501

Por admin / Publicado: 23/06/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

A CEEE passa a contar, a partir desta segunda-feira (27), com um Laboratório Móvel (montado dentro de um veículo) que irá trazer maior confiabilidade ao sistema de distribuição de energia elétrica subterrânea, operado prioritariamente na área central de Porto Alegre. Essa malha subterrânea existe também em outros pontos da Capital, como entrada de subestações de energia da empresa, prédios e condomínios.

 

O laboratório, cujo investimento totaliza R$ 1,4 milhão, utiliza o que há de mais moderno em termos de tecnologia para esse tipo de atividade, podendo realizar testes, verificar e localizar defeitos, agilizando a manutenção da rede, melhorando diretamente o fornecimento da energia elétrica para aproximadamente 50 mil unidades consumidoras.

Este é o primeiro investimento do Sul do Brasil da marca Baur (empresa austríaca com mais de 70 anos no mercado) que utiliza essa metodologia de manutenção preventiva e corretiva do sistema elétrico.

 A entrega do veículo e apresentação das funcionalidades do laboratório ocorre na segunda-feira, dia 27 de junho, às 9h30, no CAFF (Centro Administrativo Fernando Ferrari), que fica Av. Borges de Medeiros, 1501, Centro de Porto Alegre. O laboratório móvel estará posicionado ao lado do estacionamento de visitantes.

 

Serviço:

 

O quê: Entrega e Apresentação do Laboratório Móvel da CEEE.

Quando: Segunda-Feira, dia 27 de junho, às 9h30.

Onde: CAFF (Centro Administrativo Fernando Ferrari) - Av. Borges de Medeiros, 1501 – Centro de Porto Alegre. O laboratório móvel estará posicionado ao lado do estacionamento de visitantes.

Participantes: Secretário de Minas e Energia, Diretores do Grupo CEEE, Gerente Regional Metropolitano da CEEE e equipe dos serviços subterrâneos da Regional Metropolitana.

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde