Notícias CEEE

José Antônio Andrade assume como gerente da CEEE no Litoral Norte

Posse reuniu autoridades e empregados dos 23 municípios atendidos pela Regional.

Por admin / Publicado: 05/03/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

 José Antônio Andrade assume como gerente da CEEE no Litoral Norte

 

O novo gerente da CEEE no Litoral Norte, com sede em Osório, José Antonio Corrêa de Andrade, tomou posse, nesta quarta-feira, 04, em evento que reuniu o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Julio Hofer, autoridades e empregados da Companhia dos 23 municípios que integram a área de concessão da Empresa na região. A solenidade foi prestigiada por aproximadamente 300 pessoas, entre eles, os prefeitos Luiz Antônio Palharim, de Balneário Pinhal, Paulino da Silva Azevedo, de Três Forquilhas e Eduardo Renda, Vice-Prefeito de Osório, além de representantes de secretarias e órgãos municipais.

José Antonio é empregado da Companhia desde 1981 e substitui a Benhur Debastiani Teixeira no comando da Gerência. Ele disse, durante o evento, que o desafio principal da Regional é trabalhar na busca da melhoria da qualidade do serviço, com agilidade e rapidez no atendimento, estratégias estabelecidas pela atual gestão do Grupo.

Julio Hofer destacou as metas estabelecidas pela Diretoria e reforçou que o desafio dos gerentes regionais que estão assumindo nesta semana é o trabalho coeso com toda a equipe, focando na eficiência operacional. “Temos o fundamental para qualquer empresa prestadora de serviços, que é um grupo de profissionais qualificados. Para alcançarmos bons resultados, precisamos mudar a estrutura organizacional e alguns processos internos, com o propósito de garantir o melhor aproveitamento das habilidades de cada um”, enfatizou.

Melhoria nos indicadores

Dessa forma e, em conjunto com a gestão, entende o diretor, a Empresa poderá cumprir uma das suas principais prioridades, que é a elevação dos indicadores de continuidade do fornecimento, estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A renovação da concessão e os bons resultados econômico-financeiros para que os investimentos possam ser ampliados completam a lista tríplice de prioridades.

José Antonio Corrêa Andrade é eletrotécnico e ingressou na CEEE em 1981. Ele estava atuando na área de logística de operação da Gerência de Osório, que é responsável pelo atendimento aos municípios de Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Xangri-lá. Este mercado é formado por 292 mil unidades consumidoras ativas e uma população de aproximadamente 345 mil pessoas, número que se eleva para cerca de 1,2 milhão nos meses de verão.

O mercado total da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) no Estado é formado por 72 municípios, incluindo, além do Litoral Norte, as regiões da Campanha, Centro Sul, Metropolitana, Sul e Litoral Sul. No total, são 1,6 milhão de clientes. No último ano, o investimento em melhoria e manutenção das redes de distribuição dos municípios que compõem a Gerência Regional Litoral Norte chegaram a R$ 9,3 milhões. Recentemente, também, a CEEE-D, através da sua área de engenharia, aumentou a capacidade da Subestação Atlântida, unidade localizada em Capão da Canoa, beneficiando diretamente mais de 70 mil clientes. No projeto, de R$ 6,5 milhões, houve a instalação de dois novos transformadores de 25 MVA (megavolts-ampère), agregando mais 16 MVA (megavolts-ampères) à capacidade de transformação da Companhia na região.

www.ceee.com.br

www.flickr.com/photos/grupoceee

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde