Notícias CEEE

Interessados em participar do concurso de ilustrações da CEEE têm mais 10 dias para enviar os trabalhos

Vencedores ganharão tablet e terão arte publicada nas contas de luz da Companhia.

Por admin / Publicado: 20/08/2013 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

 A CEEE lembra que faltam dez dias para o término do prazo de envio dos trabalhos  artísticos referentes ao concurso cultural de ilustrações com o tema CEEE 70 Anos. A importância da energia elétrica na vida das pessoas. O prazo acaba no dia 30 de agosto. A ação é destinada a ilustradores amadores e está dividida em duas categorias. A infanto-juvenil é direcionada para jovens de 13 a 15 anos, e a juvenil, entre 16 e 18 anos de idade.Todas as informações relativas à promoção, integrantes da comissão julgadora, anexos e o formato da ilustração podem ser conferidas no site do Grupo CEEE, www.ceee.com.br, ou diretamente no blog: https://concursodeilustracoesceee.blogspot.com.br/.

Os vencedores de cada categoria receberão, cada um, um tablet e terão sua ilustração publicada no verso da conta de luz da CEEE nos meses de novembro e dezembro deste ano, respectivamente. A conta de luz da Empresa é emitida para mais de 1,5 milhão de clientes de 72 municípios gaúchos atendidos pela Companhia nas regiões Sul, Sudeste e Litoral do Estado.

Os ganhadores do concurso de ilustrações serão conhecidos até o dia 16 de outubro, após a conclusão do trabalho da comissão julgadora, formada por representantes das Secretarias de Educação e de Cultura do Rio Grande do Sul, do Grupo CEEE, entre outros integrantes. No julgamento, o grupo irá avaliar todas as obras, que precisarão ser inéditas e chegar à Empresa ou terem sido postadas no correio até 30 de agosto, critérios de criatividade, expressividade, apresentação e adequação e originalidade ao tema.

 

 

 

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde