Notícias CEEE

Inicia gestão de Sérgio Camps de Morais no Grupo CEEE

A meta é manter e melhorar os resultados

Por admin / Publicado: 28/08/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O economista Sérgio Camps de Morais assumiu nesta quinta-feira, 28, a presidência do Grupo CEEE, que contou com a presença de diversas autoridades, presidentes e diretores de empresas. A cerimônia de posse ocorreu na sede administrativa da Companhia, em Porto Alegre, tendo como representante oficial da Governadora Yeda Rorato Crusius, o secretário de Estado de Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade, que contou, ainda, com a participação do chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, do Procurador-Geral Adjunto do Estado, José Guilherme Kliemann, do Secretário da Justiça e do Desenvolvimento Social, Fernando Schüller, do Deputado Federal, Nelson Proença e dos deputados estaduais, Paulo Odone, Berfran Rosado e Carlos Gomes, além do Secretário Municipal da Fazenda, de Porto Alegre, Cristiano Tatsch e do presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Mário Bernd.

Em seu pronunciamento, o presidente Camps enfatizou a intenção de administrar o Grupo CEEE em sintonia com as diretrizes do Governo Estadual, com ética, transparência e eficiência. Além disso, ressalta a necessidade de maximizar os escassos recursos que o Estado possui. “Trata-se de um grande desafio, proporcional à enorme responsabilidade que assumo”, afirma Camps. Para ele, é fundamental manter uma administração o mais profissional possível, para dar continuidade aos investimentos que o setor elétrico necessita. “A economia gaúcha passa por uma fase de grande desenvolvimento e a CEEE é estratégica neste contexto”, concluiu.

O secretário de Infra-Estrutura, Daniel Andrade, diz que as metas governamentais não se modificaram, é uma nova fase, de uma mesma gestão. O secretário salientou, também, a importância da CEEE frente ao desenvolvimento do Estado, que cresce a uma média superior às outras regiões do Brasil. Segundo ele, a Companhia, parte fundamental desta logística, possui um papel imprescindível para os interesses estratégicos do Governo. “Vamos tornar a CEEE, novamente, uma empresa expansionista, forte não só na área de Distribuição, como também nos segmentos de Geração e Transmissão de energia elétrica”, finalizou.

 

Assessoria de Comunicação Social