Notícias CEEE

Grupo CEEE tem novo presidente

NULL

Por admin / Publicado: 27/08/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

Toma posse nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, às 13h30, no auditório do prédio A, na sede administrativa, localizado na Av. Joaquim Porto Villanova, 201, módulo 1, bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre, o novo presidente do Grupo CEEE,  economista Sérgio Camps de Morais, 58 anos.

Formado na Faculdade de Economia da Universidade Católica de Pernambuco, Camps de Morais teve a sua indicação anunciada, dia 15 de agosto, pelo secretário de Infra-Estrutura e Logística, Daniel Andrade. Camps ocupava o cargo de Diretor de Planejamento e Projetos Especiais, do Grupo CEEE, desde o dia 27 de fevereiro de 2007. Em junho de 2008, passou a integrar o Gabinete de Transição do Governo do Estado, instituído pela governadora Yeda Crusius, que além dele, conta com representantes de outros partidos políticos. O objetivo desta iniciativa é reafirmar metas e compromissos de governo, tomando como referência os 12 Programas Estruturantes.

Natural de São Gabriel, Camps trabalhou como Técnico em Planejamento de Sistemas, na Procenge S. A., em Recife; Foi economista na Consultores Gerais Ltda – Consultoria, Planejamento e Projetos de Engenharia, de São Paulo; Morou 10 anos em Roma onde atuou em projetos para os países do terceiro mundo, junto a ONGs italianas; Diretor da empresa Estância Santa Clara do Batovi, em São Gabriel e presidente da Cooperativa Mista Agroindustrial de São Gabriel Ltda.

É membro do Diretório Estadual do PPS, desde 2000, e do Diretório Nacio-nal. Ocupa, também, há quatro anos, o cargo de Secretário Geral do PPS do Rio Grande do Sul.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde