Notícias CEEE

Grupo CEEE recebe homenagem em São Jerônimo

Companhia pretende ampliar postos de atendimento na região

Por admin / Publicado: 16/12/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Os diretores do Grupo CEEE Rogério Sele da Silva (Distribuição), que representou a presidência, José Francisco Pereira Braga (Transmissão) e Caio Tibério da Rocha (Financeiro) e o prefeito municipal de São Jerônimo, Marcelo Schenneider, participaram, no dia 16 de dezembro, às 20h30min, da Sessão Solene, na Câmara de Vereadores de São Jerônimo, em homenagem aos 65 anos de fundação da empresa. A iniciativa do vereador Claudiomar Farias, aprovada por unanimidade pelo legislativo, reuniu cerca de 100 participantes, entre vereadores, autoridades do município São Jerônimo e empregados da Companhia.

Os representantes do executivo e legislativo manifestaram a satisfação da comunidade jeronimense em poder contar com um posto de atendimento na cidade, mas afirmaram que os moradores daquela região têm orgulho de fazerem parte da história da CEEE. No entanto, o vereador Claudiomar Farias solicitou aos diretores da CEEE que a cidade de São Jerônimo volte a ser a sede da Gerência Regional, como foi até o ano de 2004. Rogério Sele compreendeu as reivindicações e concordou com a necessidade de criar novos postos de atendimento na região carbonífera e, em outras regiões onde a companhia atua, a fim de diminuir a sobrecarga de serviços no call center.

No final da sessão, a presidência da Câmara entregou aos diretores placas homenageando os 65 anos de atuação do Grupo CEEE no Rio Grande do Sul.