Notícias CEEE

Grupo CEEE participa de XVIII Sendi

Evento que reúne 110 empresas do setor de energia inicia na segunda-feira,06, e encerra dia 10.

Por admin / Publicado: 03/10/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Os trabalhos realizados durante a trajetória de 65 anos do Grupo CEEE serão apresentados em um stand com caráter institucional, montado no XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi). O evento inicia na próxima segunda-feira, 06, e encerra dia 10 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

 

Com investimento de R$ 6 milhões, o XVIII Sendi reúne 110 empresas do setor de energia, entre elas a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE D), e 2,5 mil participantes para discutir fontes alternativas, qualidade do serviço, consumo consciente, entre outros assuntos. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e coordenado pelo Grupo Neoenergia por meio da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

 

O Sendi conta com seminário técnico - onde serão apresentados 290 trabalhos - e com as feiras Exposendi e Exporodeio, além do II Rodeio Nacional de Eletricistas. Para acomodar tantas atividades, foi preparada uma superestrutura: só para o Exposendi, são 85 stands distribuídos numa área de cinco mil metros quadrados. Além do Grupo CEEE, Elektro, Cemig, Lógica América do Sul, Neonergia e Orteng são algumas das concessionárias que participam da feira.

 

Já o Rodeio de Eletricistas acontece no dia 6 e será realizado na área externa do Centro de Convenções. Lá, 200 eletricistas de todo Brasil se reúnem numa competição que prestigia as melhores práticas da atividade, observando as normas de segurança, perícia e habilidade na execução das tarefas rotineiras. Paralelo à competição, acontece a Exporodeio - feira destinada à divulgação de novos empreendimentos, produtos e serviços voltados ao conforto, eficiência e segurança dos eletricistas. Na feira, os 27 estandes funcionarão como vitrines de promoção das marcas e empresas no setor.

 

Equipe da CEEE D no Rodeio

 

A equipe da CEEE Distribuição no II Rodeio Nacional de Eletricistas, inscrita com o nome Candeeiro do Sul, é composta pelos eletricistas Paulo José Lima e Fábio Rossano Munhoz, da Divisão de Operação da Manutenção (Porto Alegre) e César Adriani Teixeira, Jaime Rossoni e Edson Silveira Anflor, de Arroio do Sal, Santo Antônio da Patrulha e Mostardas, respectivamente, municípios da Gerência Regional Litoral Norte. Acompanha a equipe, ainda, como substituto dos integrantes titulares, Tiago Felipe de Barros, do DOM/POA. O padrinho (e treinador) da turma da CEEE D é o técnico em eletrotécnica, Rui Anderson Ferrarezzi Garcia, sendo juízes Luís Fernando Farias da Silva, técnico em eletrotécnica, e Josiana Pfingstag de Souza, técnica em segurança do trabalho, todos do DOM, de Porto Alegre. Os eletricistas que compõem a equipe Candeeiro do Sul integravam aquelas que tiraram primeiro e segundo lugar no I Rodeio da CEEE, realizado em dezembro de 2006, e que teve representantes de todas as regionais. Os vencedores do II Rodeio Nacional serão conhecidos na terça-feira, 07, durante a abertura do XVIII Sendi e da Exposendi..

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde