Notícias CEEE

Grupo CEEE faz doação aos desabrigados pelas chuvas da região metropolitana

Roupas e calçados foram entregues na Central de Recolhimento de Doação de Esteio.

Por admin / Publicado: 16/07/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O Grupo CEEE entregou um lote de roupas e calçados na Central de Recolhimento de Esteio para ser distribuída às famílias da região que foram desalojadas pelas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nesta semana. A arrecadação foi feita junto aos empregados da Companhia que trabalham em Porto Alegre durante a Campanha do Agasalho deste ano que ainda encontra-se em andamento.

A central de recolhimento de doações no município está localizada no Ginásio Municipal Edgar Piccioni (Rua 24 de Agosto, 3079 - Vila Olímpica). Conforme a Prefeitura Municipal, as demandas mais urgentes neste momento são colchões, roupas de cama, cobertores, produtos de limpeza e alimentos.

Já quem possuir móveis para doação deve encaminhar-se ao Ginásio Municipal Sílvio Batista (Av. Peri Fagundes, 343 – Vila Osório). Há necessidade, também, de voluntários para separar, organizar e distribuir as doações, além de disponibilização de veículos para transporte dos donativos. Voluntários que queiram se somar ao mutirão organizado pela Prefeitura e Defesa Civil podem telefonar para 3433-8132 e 3473-0018.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde