Notícias CEEE

Funcionários da CEEE de Canela ajudam Hospital de Caridade

Foram arrecadados mais de 100 itens de alimentos, fraldas e medicamentos

Por admin / Publicado: 03/10/2016 Última modificação: 18/10/2019 16h29

Compartilhar

Sensibilizados com a situação do Hospital de Caridade de Canela, o Departamento de Instalações do Sistema Salto fez uma campanha solidária. Os funcionários se uniram e conseguiram arrecadar 122 itens entre alimentos, fraldas e medicamentos, que foram entregues aos responsáveis pelo hospital na sexta-feira, dia 30. Os produtos foram coletados entre os dias 27 e 30 de setembro e a ação mostra, mais uma vez, a preocupação da CEEE com a comunidade na qual estão inseridos. Na mesma semana, a Casa Lar já havia recebido donativos arrecadados na Sipat CCC, que reuniu mais de 250 pessoas da CEEE, do Hotel Continental e da Corsan, em meados de setembro.

 

Por que a preocupação com o Hospital de Caridade

O Hospital de Caridade de Canela é uma instituição que presta serviços a toda a população do município e da região, com um total superior a 40 mil atendimentos ambulatoriais por ano. Além disso, a entidade contabiliza anualmente mais de 2 mil internações, além de 480 cirurgias e significativo número de exames auxiliares no diagnóstico de doenças.

 

A CEEE-GT na região

O Grupo CEEE atua nas áreas de Geração, Transmissão e Distribuição de energia elétrica. Em Canela, está situada a sede do Departamento de Instalações do Sistema Salto, pertencente à Área de Geração da Companhia, responsável por 11 das 15 usinas hidrelétricas e PCHs do Grupo, inclusive as mais antigas ainda em atividade. Atualmente, o Sistema Salto conta com 54 funcionários da CEEE-GT e suas instalações atingem cerca vinte municípios nas regiões da Serra, Norte e Noroeste do Estado.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde