Notícias CEEE

Frota Nova

O presidente da CEEE, Antonio Carlos Brites Jaques, o diretor de Distribuição, Luiz Antonio Leão, vistoriaram na tarde do dia 5 de janeiro, o primeiro lote de 89 camionetas, que serão utilizadas no atendimento aos consumidores de 35 municípios da área de atuação da Companhia.

Por admin / Publicado: 04/01/2005 Última modificação: 18/10/2019 16h24

Compartilhar

O presidente da CEEE, Antonio Carlos Brites Jaques, o diretor de Distribuição, Luiz Antonio Leão, vistoriaram na tarde do dia 5 de janeiro, o primeiro lote de 89 camionetas, que serão utilizadas no atendimento aos consumidores de 35 municípios da área de atuação da Companhia. Os veículos com carroceria adaptada destinam-se ao aparelhamento das novas equipes próprias de manutenção dos sistemas de distribuição e transmissão de energia elétrica e deverão ser distribuídos entre as três divisões regionais da Companhia, localizadas em Osório, Pelotas e Porto Alegre.

O processo de  aquisição do lote de 240 veículos teve início em julho de 2004, para atender decisão judicial de ação proposta pelo Ministério Público do Trabalho, que determinou a desterceirização das atividades essenciais desenvolvidas pela Empresa. A licitação desses veículos, através da modalidade pregão, foi dividida em três lotes. O primeiro pregão realizou-se em julho de 2004, com a compra de 121 unidades; o segundo ocorreu em novembro de 2004; e o terceiro deve sair no primeiro semestre de 2005. Para a aquisição do primeiro lote (carros mais carrocerias) a CEEE investiu R$ 8,041 milhões e obteve uma economia de R$ 410 mil. Com esse trabalho, a Companhia está formando suas novas e próprias equipes, melhorando dessa forma, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde