Notícias CEEE

Equipes da CEEE trabalham para recuperar fornecimento de energia elétrica

Uma explosão em um dos transformadores, seguida de um incêndio, deixa sem luz para parte de moradores de seis bairros da capital

Por admin / Publicado: 25/07/2014 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Os técnicos da Companhia Estadual de Energia Elétrica trabalham para restabelecer o fornecimento de luz cinco mil clientes atendidos pela Subestação Porto Alegre 4, localizada na Av. Praia de Belas Esquina Av. Ipiranga.

Por volta das 21h, desta sexta-feira, 25, um problema em um dos transformadores causou um incêndio na Subestação, que tem parte do tem o fornecimento de energia atendido por redes subterrâneas, deixando sem energia elétrica cerca de 15 mil clientes moradores dos bairros Centro, Bom Fim, Cidade Baixa, Santo Antônio, Azenha e Menino Deus.

Com o trabalho dos técnicos da Companhia, após a ação do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar, o abastecimento começou a ser restabelecido, em etapas, a partir das 23h30.

Nos primeiros 30 minutos desta madrugada, 26, cerca de cinco mil clientes moradores destes bairros ainda estão sem energia. Os trabalhos seguem com a realização de manobras, com alimentadores de outras subestações, para poder recuperar o fornecimento de energia elétrica.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde