Notícias CEEE

Empresa do Sorriso

O "Empresa do Sorriso" é um programa educativo de prevenção em saúde bucal, feito em parceria com o SESI, e que oferece os elementos indispensáveis para a realização dos cuidados diários, visando uma conduta preventiva em relação à cárie e a doença periodontal, além da informação sobre saúde oral.

Por admin / Publicado: 11/02/2005 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O “Empresa do Sorriso” é um programa educativo de prevenção em saúde bucal, feito em parceria com o SESI, e que oferece os elementos indispensáveis para a realização dos cuidados diários, visando uma conduta preventiva em relação à cárie e a doença periodontal, além da informação sobre saúde oral. O objetivo deste trabalho, executado em Porto Alegre (todas as áreas), Canoas, São Jerônimo,  Osório, Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Santa Maria e Alegrete, é a redução da incidência  de cárie e de doença periodontal (gengiva) nos empregados ativos da CEEE.

O programa, implantado na empresa em setembro de 1999, atingiu 2000 empregados e 300 estagiários, universo que recebeu os produtos de higiene pessoal.

A comprovação dos resultados positivos do trabalho podem ser medidos pela redução do índice de cárie e doença periodontal, avaliados nos exames periódicos,  realizados, anualmente, na empresa.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde