Notícias CEEE

Empossado novos dirigentes do Conselho dos Consumidores da CEEE-D

NULL

Por admin / Publicado: 05/10/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Ademir Monteiro, representante da classe rural (Farsul) é o novo presidente do Conselho de Consumidores da CEEE-D.  Eleito na quarta-feira, 03 de outubro, por unanimidade, foi empossado para mandato de um ano  juntamente com o  vice-presidente Carlos Faria, da classe industrial (Fiergs).

 

O novo presidente possui formação jurídica e larga experiência nas questões de energia, já tendo representado os consumidores das regiões Centro, Centro-Oeste, Sudeste e Sul junto ao Operador Nacional do Sistema – ONS.

 

No pronunciamento de posse disse “que a gestão será compartilhada e irá propor alterações na legislação, adequando-a à realidade, sem perder o foco da garantia e qualidade da energia”. Segundo ele, trabalhará em parceria com a Companhia, facilitando os canais de entendimento para as melhorias que o consumidor exige, finalizou.

 

Participaram também do evento, realizado no Gabinete da Diretoria de Distribuição:

Carlos W. Faria (Conselheiro Titular da Classe Industrial); Ronaldo Lague (Conselheiro Suplente da Classe Industrial); Ademir Costa Monteiro (Conselheiro Titular da Classe Rural); Carlos Corrêa Martins (Conselheiro Suplente da Classe Residencial); Paulo Renato Manzel (Conselheiro Titular da Classe Comercial); Adriana de Borba (Secretária Executiva do Conselho de Consumidores e Ouvidora da CEEE-D) e Tiago Lupi Dias (Funcionário da Ouvidoria)

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde