Notícias CEEE

Eletricistas da CEEE disputam o II Rodeio Nacional

Competição acontece durante o XVIII Sendi em Pernambuco.

Por admin / Publicado: 07/10/2008 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

Uma turma formada por seis eletricistas do Grupo CEEE participa hoje, durante todo o dia, numa arena composta por estruturas que sustentam redes e equipamentos elétricos, do II Rodeio Nacional de Eletricistas. A abertura do evento com aproximadamente mil pessoas aconteceu na noite de ontem, 06, no Centro de Convenções de Pernambuco e foi prestigiada pelos diretores de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, e Administrativo, Sérgio Ladniuk. A atividade faz parte do XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), que abre hoje, às 19 horas, e estende-se até sexta-feira, 10 de outubro na cidade de Olinda.

Junto com outros 195 eletricistas de todo Brasil, a equipe que representa a CEEE tem a missão de apresentar, através de uma competição, as melhores práticas da atividade que realizam observando as normas de segurança, perícia e habilidade na execução das tarefas rotineiras.

A equipe Candeeiro do Sul da CEEE Distribuição é composta pelos empregados Paulo José Lima, Fábio Rossano Munhoz, César Adriani Teixeira, Jaime Rossoni, Edson Silveira Anflor e Tiago Felipe de Barros. O padrinho (e treinador) da turma é o eletrotécnico Rui Anderson Ferrarezzi Garcia, sendo juízes o eletrotécnico Luís Fernando Farias da Silva e a técnica em segurança do trabalho, Josiana Pfingstag de Souza. Os eletricistas que participam da disputa nacional do Rodeio venceram, em primeiro e segundo lugar o I Rodeio da CEEE, realizado em dezembro de 2006, e que teve representantes de todas as regionais. No II Rodeio Nacional, serão premiadas as três melhores equipes.

 

                                                      Seminário mostra 290 trabalhos

 

Além do rodeio e da apresentação de trabalhos e participação em debates sobre assuntos técnicos e comerciais da área de distribuição de energia elétrica, o Grupo CEEE mostra parte da sua trajetória de 65 anos no Estado durante a Exposendi, ação paralela ao seminário onde serão mostrados, em dois dias e meio, 290 trabalhos de diversas áreas de atuação das concessionárias de energia.

O XVIII Sendi reúne 110 empresas do setor de energia e um público de 2,5 mil pessoas. A proposta do evento, que acontece no Brasil a cada dois anos, é discutir fontes alternativas, qualidade do serviço, consumo consciente, entre outros assuntos que visam à melhoria do fornecimento de energia elétrica e o atendimento ao clientes. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e coordenado pelo Grupo Neoenergia por meio da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). 

 

Na foto, diretor de Distribuição, Rogério Sele da Silva, com equipe de eletricistas da Companhia.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde