Notícias CEEE

Diretor do Grupo CEEE visita obras de energia elétrica em Dom Feliciano

Programa Luz pra Todos está sendo implantado em toda área de concessão da CEEE-D.

Por admin / Publicado: 10/09/2007 Última modificação: 18/10/2019 16h25

Compartilhar

O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele da Silva, e o prefeito de Dom Feliciano, Claúdio Lesnik, realizaram, hoje, uma visita técnica às obras do Programa Luz para Todos, no município. Sele, que esteve conferindo uma residência beneficiada pelo PLT, localizada há 16 quilômetros da sede municipal, salienta que o acompanhamento ao projeto está sendo feito em todas as regiões. "Até a conclusão da última instalação prevista para este ano - cerca de sete mil famílias - estaremos trabalhando, junto às chefias da CEEE, no interior, na execução das obras de eletrificação rural". Na região de Camaquã, a qual pertence o município de Dom Feliciano, estão previstos recursos na ordem de R$ 2,7 milhão, para atender a 145 unidades consumidoras, ainda este ano, e a 551 clientes no próximo ano.

Conforme os contratos assinados de incremento do programa na área de concessão da CEEE, em agosto último, o PLT totaliza investimentos de R$ 42,6 milhões, para atender a demanda existente nos municípios da área de abrangência da concessionária no Estado, o que contempla um universo de 15 mil ligações. Desde o início do projeto, em 2004, a empresa já beneficiou a cerca de nove mil famílias.

Segundo o diretor, agora, a Companhia está atuando com 70 equipes, integradas por um caminhão e cinco eletricistas cada uma. . Para o diretor presidente Delson Luiz Martini, "é fundamental que concentremos esforços para agilizar todo o processo que envolve o PLT, pois somos sabedores da importância e dos benefícios que a energia elétrica proporciona, não só no plano individual, como também na coletividade. Se o desenvolvimento dos povos ocorre de forma acelerada, muito se deve à utilização da energia elétrica, como um agente propulsor dos meios de produção em todas nações civilizadas".

Foto: Diretor da CEEE e Prefeito de Dom Feliciano visitam obra beneficiada pelo PLT.

Foto - Cássio Bom.