Notícias CEEE

Diretor de Distribuição da CEEE fala sobre a infraestrutura energética de Eldorado do Sul

Perfil energético e planos da Companhia para a cidade foram os temas da apresentação.

Por admin / Publicado: 23/06/2009 Última modificação: 18/10/2019 16h26

Compartilhar

O diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Rogério Sele falou hoje (24), em Eldorado do Sul, sobre o perfil energético e os planos da Companhia para o município na reunião-almoço "Frente a Frente", promovida pela Associação Comercial e Industrial de Eldorado do Sul (ACIDESUL). Também participaram do evento sobre o tema: a "Infraestrutura da Cidade", representantes da Corsan, da Secretaria de Planejamento e da Câmara Municipal.

Sele destacou que a infraestrutura energética do município tem plena capacidade de atender os investimentos e empreendimentos que vierem a se instalar na região. Ele também anunciou que, até o fim do ano, deve ser aberto na cidade um escritório comercial, onde os clientes da CEEE poderão fazer pedidos de ligação, troca de titularidade, solicitação de segunda via da conta, entre outros serviços, sem precisar se deslocar até a agência de Guaíba.

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) vai investir cerca de R$ 650 milhões em todo seu sistema nos próximos cinco anos. Eldorado do Sul, só em 2009, receberá quase R$ 330 mil em adequação, expansão e melhoramento da rede, com consequente melhora no fornecimento de energia.

A CEEE tem 78,32% de clientes residenciais no município, sendo 9,5% de baixa renda. Em termos de consumo, a maior demanda é industrial (46,91%), seguida pela residencial (19,44%) e pela comercial (16,59%). O Programa Luz Para Todos, que leva energia elétrica para famílias que vivem na área rural, já realizou 131 ligações e há outras 75 ainda em processo.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde