Notícias CEEE

Mais de 1,5 mil pessoas estiveram no stand da CEEE na Rua da Cidadania em Pelotas

Evento ocorreu no Largo Edmar Fetter, no sábado, dia 29 de maio.

Por admin / Publicado: 29/05/2010 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

Mais de 1,5 pessoas estiveram no estande da CEEE na Rua da Cidadania em Pelotas, que ocorreu no Largo Edmar Fetter, junto ao Mercado Público da cidade, no sábado, dia 29 de maio. No espaço da Companhia, foram disponibilizadas informações sobre os serviços da empresa, com entrega de materiais de divulgação sobre o uso racional e correto da energia elétrica. O público que participava de brincadeiras também concorria a brindes.

 Em paralelo, o público infantil realizou trabalhos de arte na oficina de EcoArte e aprendeu, no tapete Ecotrilha, dicas importantes sobre cuidados com o uso da energia e a preservação do meio ambiente. Os trabalhos de arte produzidos pelas crianças utilizam materiais retirados dos hortos florestais da empresa (folhas, cascas de árvores e sementes).  

Segundo levantamento do Governo do Estado, 35 mil pessoas participaram da Rua da Cidadania, em Pelotas. A atividade reuniu, em uma área de 3 mil metros quadrados,  30 estandes e ofereceu, das 9 às 16 horas, quase 40 serviços aos visitantes. Em 2009, esse projeto foi oferecido a 80 mil pessoas em todo o Estado.

Na foto, uma das atividades no espaço da CEEE: o Tapete Ecotrilha, onde são passadas dicas de economia de energia, segurança e cuidados com o meio ambiente.

 

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde