Notícias CEEE

Convênio com Banrisul permitirá aos empregados da CEEE a consulta de contracheques

Iniciativa proporcionará economia interna e sustentabilidade

Por admin / Publicado: 30/05/2012 Última modificação: 18/10/2019 16h27

Compartilhar

O Grupo CEEE e o Banrisul assinaram hoje, 30 de maio, na agência central do banco, na Capital, convênio para facilitar o acesso dos empregados (ativos, aposentados, pensionistas e estagiários) aos contracheques. A consulta e a impressão do documento poderá ser feita através dos terminais de autoatendimento e do home e office banking do site do Banrisul. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar economia interna e a construção de uma cultura de sustentabilidade. O banco pretende, ainda, expandir este serviço a órgãos e empresas públicas do Rio Grande do Sul.

 

Para usufruir do serviço nos terminais eletrônicos, o empregado deve digitar a opção “5”, relativa a serviços, solicitando, em seguida, as opções “emissão de contracheque” ou “impressão de contracheque”. O diretor administrativo do Grupo CEEE, Halikan Daniel Dias, enalteceu a iniciativa. “Trata-se de um avanço tecnológico na área de gestão de pessoal, pois a CEEE conta com 4,6 mil empregados e mais de 10 mil aposentados e pensionistas. Significará, portanto, uma expressiva economia na emissão de papel. Atualmente, emitimos o contracheque eletrônico pela Intranet da Empresa e, agora, o Banrisul trouxe esse diferencial”, elogia Halikan.

 

O diretor comercial do Banrisul, Jone Pfeiff, frisou a praticidade proporcionada pelo convênio e revelou outra novidade que também trará benefícios aos funcionários da CEEE: “o posto avançado de atendimento do Centro Administrativo da Companhia, em Porto Alegre, será tranasformado em agência”, divulgou Pfeiff. Na assinatura, estiveram presentes, ainda, representando a CEEE, a chefe do departamento de folha de pagamento, Maria Luiza Quadrado e a assistente do diretor administrativo, Sibele Mocellin, e, pelo Banrisul, a gerente de negócios de governo, Maria Luiza Vaz, e a superintendente da unidade comercial de governo, Kátia Fauth.